Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Câmpus São Paulo participará de evento promovido pela UNE, ANPG e UBES
Início do conteúdo da página

Câmpus São Paulo participará de evento promovido pela UNE, ANPG e UBES

Publicado: Quarta, 19 de Maio de 2021, 18h31 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

A União Nacional dos Estudantes (UNE), a Associação Nacional de Pós-graduandos (ANPG) e a União Brasileira dos Estudantes Secundaristas (UBES) convidam você para participar da 12ª Bienal da UNE-Festival dos Estudantes, o maior encontro estudantil da América Latina e mais importante evento de juventude voltado à cultura, arte, ciência e tecnologia organizado no Brasil.

Em 2021, a Bienal completa seus 21 anos de existência com o tema "Brasil: Um povo que resiste".

BIENAL VIRTUAL - Diante dos novos desafios para a realização dos eventos culturais, frente à pandemia da Covid-19, os estudantes promoverão uma Bienal praticamente toda online, com poucas atividades presenciais, buscando utilizar os recursos da tecnologia para atingir mais pessoas, ampliar o alcance da programação e, de uma forma diferente, fazer uma Bienal próxima da juventude em todo o Brasil.

CUCA 20 ANOS - O trabalho cultural do movimento estudantil nas últimas duas décadas passa pelo amadurecimento do Circuito Universitário de Cultura e Arte, um programa independente de realização de novas experiências artísticas, organização política e que luta por uma cultura mais democrática.

100 ANOS DA SEMANA DE ARTE MODERNA - A 12ª Bienal da UNE bebe também na fonte de uma das principais experiências artísticas brasileiras, que foi a Semana de Arte Moderna. Dessa forma, os estudantes conseguem extrair deste evento o papel de resistência do povo brasileiro e também o movimento que abriu acabou atraindo a atenção do mundo para a arte brasileira.

ELZA HOMENAGEADA - Nesta edição a Bienal da UNE terá como homenageada a cantora e compositora Elza Soares, eleita pela Rádio BBC de Londres como a cantora brasileira do milênio e membro da lista das 100 maiores vozes da música brasileira elaborada pela revista Rolling Stone Brasil.

O Câmpus São Paulo participará do debate “DNA da Rebeldia”, com duas apresentações, a serem realizadas em 21 de maio de 2021. As duas atividades serão transmitidas em tempo real pelo canal do Youtube do Câmpus São Paulo.

Sala 1
21/05/2021, às 10h
SISTEMA REVISÃO ONLINE
Ana Carolina Barreto Linck

Sala 2
21/05/2021, às 10h20
Sistema para auxílio no diagnóstico da doença de Parkinson
Wanghley Soares Martins

Participe!

registrado em:
Fim do conteúdo da página