Página inicial > Destaques > SEDCITEC 2022

SEDCITEC 2022

Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2022, 15h01 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

INSCRIÇÕES ABERTAS: 14ª Semana de Ciência, Educação e Tecnologia do Câmpus São Paulo: palestras, minicursos, mesas redondas e oficinas com os mais variados temas.

Entre os dias 19 e 24 de setembro acontecerá a 14ª edição da Semana de Ciência, Educação e Tecnologia do Câmpus São Paulo – SEDCITEC 2022.

O evento, que já é tradição no câmpus, marca o envolvimento de diversas áreas acadêmicas e aborda temas pertinentes ao desenvolvimento profissional dos alunos, além de ofertar experiências culturais e oficinas práticas que aproximam os estudantes por meio de suas singularidades temáticas e vivências manuais.

A primeira edição foi realizada em 2007 e, depois de dois anos sem a sua realização devido à pandemia, ela está de volta.

Serão oferecidas palestras, minicursos, mesas redondas e oficinas com os mais variados temas.

INSCRIÇÕES AQUI.

Para fazer a inscrição, há a necessidade de realizar o cadastro . As informações coletadas serão utilizadas para a confecção de certificados, que serão enviados posteriormente, via e-mail, para os participantes.

Atenção: a maior parte das atividades possuem capacidade máxima de participantes, devido à limitação de espaço da sala onde serão ministradas.

A Sedcitec é uma atividade acadêmica etiva, prevista no calendário escolar.

Além das atividades previstas no site de eventos do câmpus, também serão desenvolvidas ações com público-alvo definido:

19/09/22 - 19h30 - 21h   Oficina de Química com estudantes surdos da EJA
Tema:  Produção de sabão.
Alunos surdos da Escola Municipal Neusa Basseto.

20/09/22 - 14h - 17h   Oficina de Ciências com estudantes surdos do Ensino Fundamental
Tema:  Observação  microscópica de micro-organismos e Produção de sabonete.
Alunos da Escola Municipal Neusa Basseto.