Página inicial > Destaques > Confira a mobilização do Câmpus São Paulo contra a Medida Provisória de Reforma do Ensino Médio

Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2016, 18h34 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2016, 12h26

Quarta-feira, 5 de outubro, será um dia de mobilização dos câmpus do IFSP contra a Medida Provisória (MP) de Reforma do Ensino Médio. Com o objetivo de esclarecer e sensibilizar a todos para os problemas que essa medida representa para a educação no país e, considerando a importância desse esclarecimento e mobilização, convidamos as comunidades interna e externa do câmpus a participar das atividades, favorecendo o debate coletivo.

Local: saguão do Câmpus São Paulo

9h30 – Reunião dos alunos

Esclarecimento da MP e discussão da leitura feita por diferentes setores do câmpus. Alunos e seus pais, docentes e técnico-administrativos são convidados.

13h30 – Reunião aberta do Departamento de Humanidades (DHU)

O DHU amplia o fórum de discussão previsto inicialmente para ocorrer no departamento e convida toda a comunidade para discutir a MP e as implicações para o Ensino Médio.

18h – Roda de conversa

O Grêmio realizará uma roda de conversa com o intuito de organizar uma síntese das discussões do dia.