Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Aberto processo seletivo para ingresso no curso Técnico em Qualidade Integrado ao Ensino Médio – Proeja
Início do conteúdo da página

Aberto processo seletivo para ingresso no curso Técnico em Qualidade Integrado ao Ensino Médio – Proeja

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2016, 10h50 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Estarão abertas, de 1º a 21 de novembro de 2016, as inscrições do processo seletivo para ingresso no primeiro ano do curso Técnico em Qualidade Integrado ao Ensino Médio, pertencente ao Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Jovens e Adultos - Proeja.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h na Coordenadoria de Registros Escolares (Secretaria do Ensino Técnico) do Câmpus São Paulo, localizada na Rua Pedro Vicente 625, Canindé, São Paulo. No total são oferecidas 40 vagas para o período noturno.

Para se inscrever, o interessado deve apresentar atestado de concluinte do Ensino Fundamental, com a obrigação de comprovar conclusão do Ensino Fundamental até o início das aulas; ter concluído até a data da matrícula o Ensino Fundamental ou equivalente; ter idade mínima de 18 anos completos até a data da matrícula; não ter concluído o Ensino Média.

O processo seletivo será realizado por meio de sorteio, podendo ser acrescido de uma entrevista.

Data do sorteio: 28 de novembro de 2016, 18h.

Local do sorteio: auditório Aldo Ivo de Vicenzo do Câmpus São Paulo.

Para mais informações, acesse o edital a seguir.

Edital SP0.062, de 18 de outubro de 2016

registrado em:
Fim do conteúdo da página