Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Destaques > Alunos de Arquitetura e Urbanismo do câmpus se destacam em concurso do Centro Brasileiro da Construção em Aço
Início do conteúdo da página

Alunos de Arquitetura e Urbanismo do câmpus se destacam em concurso do Centro Brasileiro da Construção em Aço

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 09h31 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Os alunos do 2º ano de Arquitetura e Urbanismo do Câmpus São Paulo Leoncio Dantas Soares, Lucas Balbino Pereira Lucas Mellone de Faria, sob a orientação do professor Alexandre Kenchian se classificaram como finalistas, estando entre os quinze melhores trabalhos apresentados no 9º Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura, promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço – CBCA. 

IMG 2398De acordo com o professor, a premiação teve início em 2008 e desde então tem crescido em número de inscritos e sido cada vez mais elogiada. Nesta edição de 2016, foram 322 inscritos de 146 faculdades de arquitetura de 23 estados brasileiros. “O concurso é uma ação importante para promover o uso do aço na construção, fazendo com que o aluno pesquise e se aprofunde mais sobre esse sistema construtivo”, conta.

Confira carta de agradecimento pela participação dos alunos enviada pelo CBCA para a coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo, Valéria Collet e o trabalho realizado pelos estudantes.

Foto: Estudantes e professor Alexandre Kenchian. 

Crédito da foto: acervo pessoal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página