Página inicial > Destaques > Cursinho Popular está com inscrições abertas

Cursinho Popular está com inscrições abertas

Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 17h54 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2024, 19h04

Homologação das inscrições:

Lista de candidatos com inscrições homologadas - Cursinho Popular

O Cursinho Popular "Carolina de Jesus" do IFSP - Câmpus Sâo Paulo está com inscrições presenciais abertas até 08/02/2017.

O Cursinho Popular do IFSP – Câmpus São Paulo “Carolina de Jesus” é uma iniciativa de alunos dos cursos superiores de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus São Paulo para a inserção de jovens, oriundos da rede estadual e municipal de ensino, na universidade pública.

O cursinho será realizado na IFSP – Campus São Paulo, localizado à Rua Pedro Vicente, nº 625, Canindé – São Paulo, aos sábados, das 7h às 17h30min.

O Cursinho Popular do IFSP – Câmpus São Paulo “Carolina de Jesus” é um projeto autogerido, sendo sua organização e aulas realizadas por voluntários, majoritariamente alunos, da graduação e pós-graduação, do IFSP – Câmpus São Paulo.

Como se inscrever para a prova de seleção de candidatos para o cursinho?

1. Para se inscrever no cursinho, o candidato será realizar uma pré-inscrição online, através do preenchimento do formulário disponível em: https://goo.gl/forms/ibxdB9G6rQJAqFzP2, até 05/02/2017.

2. A inscrição deverá ser realizada presencilamente, com a lista de documentos prevista no Edital disponível no link abaixo, nos dias 07 e 08/02/2017.

3. A prova será realizada no dia 18/02, com questões e duração definidas no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para admcursinhoifspcampussaopaulo@gmail.com.

Segue abaixo o edital, com todas as informações e cronograma deste processo.

Nota: As inscrições presenciais, que ocorrerão nos dias 07 e 08/02/2017, das 13h às 17h, serão realizadas na sala LEM - Malba Tahan (sala nº 308 - andar superior) do IFSP - Câmpus São Paulo.

Errata ao Edital nº SPO.075/2016

Edital nº SPO.075/2016 - Inscrições no Cursinho Popular

Inscrições abertas para voluntários a professor do Cursinho Popular

Também estão abertas as inscrições para voluntários a professor estudantes dos cursos superiores de graduação e pós-graduação do IFSP - Campus São Paulo, até o dia 11/02/2017.

Após esse período de inscrições, os inscritos serão convidados para as reuniões de planejamento do cursinho através do e-mail de contato informado.

Para a inscrição, o estudante deve enviar até 11/02/2017, e-mail para admcursinhoifspcampussaopaulo@gmail.com indicando qual disciplina gostaria de lecionar entre: Matemática, Português, Redação, Química, Física, Biologia, Geografia, História.

O e-mail deve ser composto da seguinte forma:

Assunto:

Inscrição para o professor-voluntário do cursinho popular

Texto do e-mail:

Nome completo:

Matriculado no curso de:

Prontuário nº:

Interesse em lecionar a(s) seguinte(s) disciplina(s):

E-mail para contato: