Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Início do conteúdo da página

CPA - Relatórios

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2019, 13h53 | Última atualização em Sexta, 01 de Novembro de 2024, 16h46

Apresentação Relatórios Atas de Reuniões Legislação Fale Conosco


2023

2022

2021

2020

2019

2018


1 Eixo 1: PLANEJAMENTO E AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL
1.1 Evolução institucional a partir dos processos de Planejamento e Avaliação Institucional.
1.2 Projeto/processo de autoavaliação institucional.
1.3 Autoavaliação institucional: participação da comunidade acadêmica.
1.4 Autoavaliação institucional e avaliações externas: análise e divulgação dos resultados.
1.5 Elaboração do relatório de autoavaliação.
2 Eixo 2: DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL
2.1 Missão institucional, metas e objetivos do PDI.
2.2 Coerência entre o PDI e as atividades de ensino de graduação e de pós-graduação.
2.3 Coerência entre o PDI e as práticas de extensão.
2.4 Coerência entre o PDI e as atividades de pesquisa/iniciação científica, tecnológica, artística e cultural.
2.5 Coerência entre o PDI e as ações institucionais no que se refere à diversidade, ao meio ambiente, à memória cultural,
à produção artística e ao patrimônio cultural.
2.6 Coerência entre o PDI e as ações institucionais voltadas para o desenvolvimento econômico e social.
2.7 Coerência entre o PDI e ações de responsabilidade social: inclusão social.
2.8 Coerência entre o PDI e ações afirmativas de defesa e promoção dos direitos humanos e igualdade étnico-racial.
2.9 Internacionalização: coerência entre o PDI e as ações institucionais.
3 Eixo 3: POLÍTICAS ACADÊMICAS
3.1 Políticas de ensino e ações acadêmico-administrativas para os cursos de graduação.
3.2 Políticas de ensino e ações acadêmico-administrativas para os cursos de pós-graduação stricto sensu.
3.3 Políticas de ensino e ações acadêmico-administrativas para os cursos de pós-graduação lato sensu.
3.4 Políticas institucionais e ações acadêmico-administrativas para a pesquisa ou iniciação científica, tecnológica, artística
e cultural.
3.5 Políticas institucionais e ações acadêmico-administrativas para a extensão.
3.6 Políticas institucionais e ações de estímulo relacionadas à difusão das produções acadêmicas: científica, didáticopedagógica, tecnológica, artística e cultural.
3.7 Comunicação da IES com a comunidade externa.
3.8 Comunicação da IES com a comunidade interna.
3.9 Programas de atendimento aos estudantes.
3.10 Programas de apoio à realização de eventos internos, externos e à produção discente.
3.11 Política e ações de acompanhamento dos egressos.
3.12 Atuação dos egressos da IES no ambiente socioeconômico.
3.13 Inovação tecnológica e propriedade intelectual: coerência entre o PDI e as ações institucionais.
4 Eixo 4: POLÍTICAS DE GESTÃO
4.1 Política de formação e capacitação docente.
4.2 Política de formação e capacitação do corpo técnico-administrativo.
4.3 Gestão institucional.
4.4 Sistema de registro acadêmico.
4.5 Sustentabilidade financeira.
4.6 Relação entre o planejamento financeiro (orçamento) e a gestão institucional.
4.7 Coerência entre plano de carreira e a gestão do corpo docente.
4.8 Coerência entre o plano de carreira e a gestão do corpo técnico-administrativo.
5 Eixo 5: INFRAESTRUTURA FÍSICA
5.1 Instalações administrativas.
5.2 Salas de aula.
5.3 Auditório (s).
5.4 Sala (s) de professores.
5.5 Espaços para atendimento aos alunos.
5.6 Infraestrutura para CPA.
5.7 Gabinetes/estações de trabalho para professores em Tempo Integral - TI.
5.8 Instalações sanitárias.
5.9 Biblioteca: infraestrutura física.
5.10 Biblioteca: serviços e informatização.
5.11 Biblioteca: plano de atualização do acervo.
5.12 Sala (s) de apoio de informática ou infraestrutura equivalente.
5.13 Recursos de Tecnologias de Informação e Comunicação.
5.14 Laboratórios, ambientes e cenários para práticas didáticas: infraestrutura física.
5.15 Laboratórios, ambientes e cenários para práticas didáticas: serviços.
5.16 Espaços de convivência e de alimentação.
Fim do conteúdo da página