Página inicial > Incrições no Campus São Paulo > Mostra da Comunidade de Artistas do IFSP

Mostra da Comunidade de Artistas do IFSP

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 15h09 | Última atualização em Sexta, 17 de Maio de 2024, 14h49

Banner de divulgação 1

A Mostra da Comunidade de Artistas IFSP busca trazer à luz os artistas que frequentam o nosso Instituto Federal, que muitas vezes não se sentem confortáveis de expor seus trabalhos ou precisam de um empurrãozinho para mostrar ao mundo a sua arte.

O objetivo da Mostra é que alunos e servidores participem desse projeto divulgando suas artes, desenhos, ilustrações ou fotografias, que serão expostos durante a SEDCITEC 2023 no Campus São Paulo.

Envie seu trabalho na forma de arquivos de foto ou pdf no formulário (novo link), até 15 de setembro de 2023, o limite é de três trabalhos por artista.

Para emissão de certificado, inscreva-se no SUAP.