Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu ensino > Semana de Acolhimento 2021/2 - Dia 10/09/2021
Início do conteúdo da página

Semana de Acolhimento 2021/2 - Dia 10/09/2021

Publicado: Sexta, 20 de Agosto de 2021, 12h29 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 16h16

Programação de sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Horário

Evento

Atividade

Participantes

 Plataforma
8h às 11h30 Acolhimento/integração discentes Centro Acadêmico Thomas Cook: Curso Superior de Gestão de Turismo Alunos ingressantes do curso de Gestão de Turismo Link da videochamada: https://meet.google.com/jng-hgbr-cka 

9h às 10h

Acolhimento/integração discentes

Plantões de dúvidas com a CED – Ambientação na Plataforma Moodle

Alunos ingressantes nos cursos superiores (matutinos).

Google Meet: https://meet.google.com/zjz-zmff-dyt                       

Deverá acessar o link do plantão os alunos que tiverem dúvidas referente ao Moodle e ao minicurso de ambientação.

10h às 11h

Acolhimento/integração discentes

Sala temática Biblioteca: “Como utilizar o catálogo Pergamum e acessar as normas ABNT”.

Alunos ingressantes nos cursos superiores
e técnicos concomitantes/subsequentes.

Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/rdk-fvzm-jfp
ou abra o Meet e digite este código: rdk-fvzm-jfp

10h às 12h

Acolhimento/integração discentes

Integração ingressantes/veteranos: momento com as entidades estudantis.

Alunos ingressantes nos cursos superiores (matutinos).

A ser definida pelas entidades estudantis.

11h às 12h

Acolhimento/integração discentes

Sala temática Biblioteca: “Como acessar os livros online - Uso da Biblioteca Virtual Pearson”.

Alunos ingressantes nos cursos superiores e
técnicos concomitantes/subsequentes.

Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/rdk-fvzm-jfp
ou abra o Meet e digite este código: rdk-fvzm-jfp

13h15 às 14h15

Acolhimento/integração discentes

Plantões de dúvidas com a CED – Ambientação na Plataforma Moodle.

Alunos ingressantes no curso técnico concomitante/subsequente em Edificações.

Google Meet: https://meet.google.com/wsf-aqdf-ssd                       

Deverá acessar o link do plantão os alunos que tiverem dúvidas referente ao Moodle e ao minicurso de ambientação.

14h15 às 16h15

Acolhimento/integração discentes

Integração ingressantes/veteranos: momento com as entidades estudantis.

Alunos ingressantes no curso técnico concomitante/subsequente em Edificações (vespertino).

A ser definida pelas entidades estudantis.

18h às 19h Acolhimento/integração discentes "Roda de Conversa - Da graduação ao mercado de trabalho"  Acolhimento/integração dos alunos ingressantes - Engenharias e Tecnólogos Google Meet: meet.google.com/kth-dfgk-cqx
18h às 19h Acolhimento/integração discentes  "Roda de Conversa - O que significa ser licenciado?" Acolhimento/integração dos alunos ingressantes nas Licenciaturas Google Meet: meet.google.com/cmp-iiuh-pxb

19h às 20h

Acolhimento/integração discentes

Sala temática Biblioteca: “Como utilizar o catálogo Pergamum e acessar as normas ABNT”.

Alunos ingressantes nos cursos superiores e técnicos concomitantes/subsequentes. 

Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link: https://meet.google.com/rdk-fvzm-jfp
ou abra o Meet e digite este código: rdk-fvzm-jfp

19h às 20h

Acolhimento/integração discentes

Plantões de dúvidas com a CED – Ambientação na Plataforma Moodle

Alunos ingressantes nos cursos superiores e técnicos concomitantes/subsequentes.

Google Meet: https://meet.google.com/skd-dxft-jmu                                                                                              Deverá acessar o link do plantão os alunos que tiverem dúvidas referente ao Moodle e ao minicurso de ambientação.

20h às 22h

Acolhimento/integração discentes

Integração ingressantes/veteranos: momento com as entidades estudantis.

Alunos ingressantes nos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e cursos superiores (noturno).

A ser definida pelas entidades estudantis.

A ser definido pelos departamentos Planejamento de ensino docentes A serem definidas pelos departamentos Docentes (por departamento). A ser definida pelos departamentos.
registrado em:
Fim do conteúdo da página