Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu ensino > Menu Ensino - Secretarias > Secretaria técnicos - prorrogação de prazos
Início do conteúdo da página

Secretaria técnicos - prorrogação de prazos

Publicado: Segunda, 20 de Setembro de 2021, 14h24 | Última atualização em Segunda, 20 de Setembro de 2021, 14h24

De acordo com o artigo 31 da Organização Didática do IFSP: 

“O prazo máximo para integralização curricular pelo estudante, dos cursos da Educação Básica será o dobro dos semestres/anos previstos para conclusão, incluindo-se o estágio, quando obrigatório, e os períodos de trancamento de matrícula”. 

Para requerer a prorrogação de prazo, o aluno deve fazer um requerimento on-line via Suap. Um processo será aberto pela secretaria para o coordenador do curso, que analisará a solicitação do aluno, podendo deferi-lo ou não. 

Para conferir o tutorial de como fazer um requerimento on-line no Suap, clique aqui

Fim do conteúdo da página