Publicações

Publicado: Quinta, 23 de Julho de 2020, 14h36 | Última atualização em Sexta, 05 de Novembro de 2021, 11h27

2021

Imgem Livro    BOSCHINI, F.F.; BRITO, A. F. (Orgs.) Patrimônio Educativo: Arquitetura Escolar e Currículo. Jundiaí-SP: Paco Editorial, 2021.

Imgem Livro  BRITO, A. F.; BOSCHINI, F.F. A implantação da Coordenadoria de Documentação e Memória no Instituto Federal de São Paulo- campus São Paulo, como ação de conservação e preservação da memória institucional. In: Maria Lúcia Mendes de Carvalho. (Org.). Concepções, Rupturas e Permanências: Memórias e História da Educação Profissional e Tecnológica. 1ed.SÃO PAULO: Centro Paula Souza, 2021, v. 1, p. 513-527.

2020

Imgem Livro  BRITO, A. F. ; BOSCHINI, F.F. A arquitetura da Escola Técnica Federal de São Paulo, os modos de pensar e fazer o ensino profissional. In: Maria Lucia Mendes de Carvalho. (Org.). Narrativas de Currículos, da Arquitetura Escolar aos seus Artefatos. 1ed.São Paulo: Centro Paula Souza, 2020, v., p. 137-151.

2019

Imgem Livro  BRITO, A. F.; BOSCHINI ,F. F. A indumentária como elemento da Cultura Material Escolar. In: X Congresso Brasileiro de História da Educação, 2019, Belém. Anais Eletrônicos do X Congresso Brasileiro de História da Educação - SBHE, 02 a 05 de setembro de 2019.