Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu Institucional > Documentação e Memória > CDM - Acesso às Informações
Início do conteúdo da página

CDM - Acesso às Informações

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 17h24 | Última atualização em Quinta, 13 de Julho de 2023, 14h20

Empréstimo

O empréstimo de documentos será realizado somente para as unidades do IFSP.  As solicitações devem ser formalizadas por meio do e-mail institucional O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A efetivação do empréstimo será realizada por meio da assinatura do Termo de Empréstimo de Documentos, no qual serão registrados os dados do documento e do solicitante. 

É necessário solicitação prévia, a fim de identificar as necessidades informacionais do empréstimo.

Modelo do Termo: Termo de Empréstimo de Documentos.

As unidades administrativas e acadêmicas devem manter a integridade do(s) documento(s) quando do período do empréstimo, bem como, pela sua devolução após sua utilização. 

Consulta/Pesquisa

Todo material organizado está aberto à consulta/pesquisa, exceto aqueles que possuem grau de sigilo ou restrição de acesso, conforme preconiza a legislação brasileira.

As solicitações de consulta/pesquisa podem ser encaminhadas por meio do e-mail institucional  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou realizadas pessoalmente nas dependências da CDM-SPO. 

É necessário solicitação prévia, a fim de identificar as necessidades informacionais da consulta/pesquisa, bem como a agenda disponível. 

As consultas/pesquisas devem estar pautadas nos procedimentos internos de consulta/pesquisa ao acervo da CDM-SPO e no preenchimento do Cadastro do Pesquisador / Termo de Compromisso. 

Fim do conteúdo da página