Página inicial > Menu Institucional > Menu Institucional - Estrutura organizacional > Departamento de Ciências e Matemática (DCM)

Departamento de Ciências e Matemática (DCM)

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 14h55 | Última atualização em Domingo, 06 de Fevereiro de 2022, 12h56

A Diretoria do Departamento de Ciências e Matemática do Campus São Paulo (DCM-SPO) tem por objetivo acompanhar, auxiliar e coordenar as atividades administrativas e acadêmicas de quatro subáreas: Biologia, Química, Física e Matemática.

Os docentes dessas quatro subáreas atuam no ensino, pesquisa e extensão de seus respectivos cursos de licenciatura (Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Química, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática) e Pós-Graduação (Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática e Mestrado Profissional em Matemática – PROFMAT ) e também em outros cursos do campus São Paulo (Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Graduações e Especializações) dada a necessária e relevante interdisciplinaridade das áreas de conhecimento Ciências da Natureza e Matemática, presente em seus currículos.

Diretora: Valéria Ostete Jannis Luchetta

Sala: 327A – Bloco A

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Icones Portal DIRETORIAS Administracao Icones Portal DIRETORIAS CAAD
Documentos sobre o Departamento Comissão para Avaliação de
Atividade Docente

SUBÁREAS

Icones Portal DIRETORIAS SubareaBiologia
Icones Portal DIRETORIAS SubareaFisica
Icones Portal DIRETORIAS SubareaMatematica
Icones Portal DIRETORIAS SubareaQuimica

[Resultado] Composição do Colegiado de Licenciatura em Física

O Diretor Geral do Campus São Paulo convoca eleição para composição do Colegiado do Curso Superior de Licenciatura em Física do Câmpus São Paulo do IFSP.

Alunos da Física visitam LCT da USP

O que é e o que se faz dentro de um Laboratório de Caracterização Tecnológica? É isso que os alunos da Licenciatura em Física do campus São Paulo foram descobrir no último dia 12 de março em uma visita técnica promovida pelo professor doutor Neilo Trindade, docente da área de Física e da pós-graduação em Engenharia Mecânica.

Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo - Eleições Coordenador(a) 2021

Processo eleitoral para escolha do(a) Coordenador(a) do curso Superior em Arquitetura e Urbanismo do Departamento da Construção Civil (DCC) do Câmpus São Paulo, para mandato de 2022 a 2024.