Iniciação Científica - EICPOG

Publicado: Quarta, 26 de Abril de 2023, 10h55 | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 11h34

EICPOG

O Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação (EICPOG) do Campus São Paulo tem como objetivo divulgar os resultados das atividades de pesquisa dos estudantes à comunidade interna e externa, por meio da criação de um ambiente que propicie a apresentação dos trabalhos realizados, as metodologias de pesquisa utilizadas, a construção e a troca de conhecimentos. Nesta perspectiva este evento aproxima os pesquisadores e promove o debate de temas de diversas áreas do conhecimento, bem como o intercâmbio de informações entre docentes, estudantes, palestrantes e visitantes sobre o desenvolvimento acadêmico, científico, tecnológico e de inovação.