Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu pesquisa > Laboratório de ensino e reflexão (LER) - Equipe
Início do conteúdo da página

Laboratório de ensino e reflexão (LER) - Equipe

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 11h18 | Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 12h51

Apresentação  Equipe  Conexões IF  Notícias  Produções - alunos  Reflexões  Contato



Mayra Pinto

Professora do quadro permanente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Coordenadora do GP/ CNPq / IFSP Grupo de Estudos da Linguagem - GELIFSP. Integrante do GP/CNPq/USP Linguagens, Discurso e Ensino. Pós-doutorado (2015) no Programa de Letras Clássicas e Vernáculas na Universidade de São Paulo. Doutorado (2010) em Linguagem e Educação pela Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo, bolsista FAPESP. Mestrado em Didática pela Faculdade de Educação (2001) da Universidade de São Paulo. É autora de coleções didáticas de Português para os anos finais do Ensino Fundamental, de Noel Rosa: o humor na canção, FAPESP/Ateliê, dentre outros. Tem experiência na área de Literatura e Ensino e Formação de Professores, com ênfase na teoria bakhtiniana. Atua nos seguintes temas: teoria bakhtiniana, gêneros do discurso e literatura brasileira.


Alessandra de Almeida Martins

Bolsista do projeto - 2021


Anna Beatriz Ferreira Possato

Aluna do curso de Letras e bolsista do Laboratório de Ensino e Reflexão no ano de 2021.


Leticia Alves

Bolsista do Projeto Criação de Plataforma digital “Laboratório de estágio e residência pedagógica PIBID” no ano de 2019. Iniciou o desenvolvimento da plataforma.


Leticia Pilat Esteves

Aluna do curso de Letras e bolsista do Laboratório de Ensino e Reflexão no ano de 2021.


Marcella Nery Campos

Estudante de Engenharia Eletrônica e desenvolvedora front-end, iniciou como bolsista no projeto ao longo do ano de 2020. Segue acompanhando o desenvolvimento do projeto.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página