Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Menu > Menu principal - Pós-graduação > Especialização em Formação de Professores – Ênfase Ensino Superior - Produções - 2017
Início do conteúdo da página

Especialização em Formação de Professores – Ênfase Ensino Superior - Produções - 2017

Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2017, 11h23 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2019, 10h40

2017

 

A constituição da identidade docente no Ensino Superior e suas articulações com as trajetórias de vida

Amanda Martins Amaro


Saberes docentes e o ensino de Botânica: contribuições para o Ensino Superior

Elizabeth de Souza Lima


Uma discussão sobre o Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) a partir da utilização da metodologia “estado da arte”

Francisco Guilherme Leon de Oliveira


A prática docente de uma professora do curso de graduação em Direito: Afeto, ética e compromisso social na relação professor-aluno

Letícia Braga Machado dos Santos


“Como me tornei professor?”: compreendendo as trajetórias de vida de professores do Ensino Superior

Maiara Bovelone Quaglio


Formação Cultural Humanística em Cursos de Filosofia e sua relação com a Educação Básica

Marcelo Elias Garcia Jorge


Interdisciplinaridade e o método dos elementos finitos na graduação em engenharia

Marcelo Ferreira da Silva


O ensino de espanhol como língua estrangeira utilizando tecnologias digitais no ensino superior: o caso FATEC de Itaquaquecetuba

Marilene Pereira da Silva


Discutindo as Práticas Pedagógicas e Colaborativas na Formação Inicial e Continuada no Ensino Superior

Renata Aparecida da Costa


Reforma Universitária e Desenvolvimentismo no governo João Goulart: os caminhos e os obstáculos para a reestruturação do ensino superior

Renan Oliveira de Aguiar


Qualidade na formação inicial de pedagogos: desafios ou possibilidades?

Sandy Sampaio Molnar Fernandes


O professor pesquisador nas Diretrizes Curriculares Nacionais para Formação dos Professores de Línguas

Shirley de Oliveira Farias 


Currículo e Formação Superior: possibilidades de abordagens problematizadoras no ensino e aprendizagem de arquitetura e urbanismo

Vinícius Luz de Lima

 

Fim do conteúdo da página