Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

ptenes

Cabeçalho - Opções de acessibilidade

Página inicial > Quadro de Avisos > Mudanças no Sistema de Geração de Ordem de Serviço (OS)
Início do conteúdo da página

Mudanças no Sistema de Geração de Ordem de Serviço (OS)

Publicado: Quarta, 11 de Março de 2020, 11h41 | Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 12h00
A Coordenadoria de Engenharia e a Coordenadoria de Manutenção do Câmpus São Paulo informa sobre as mudanças no sistema de geração de Ordem de Serviço (OS)
 
"Informamos que o novo sistema de OS está no ar. Ainda estamos em fase de adaptação em alguns aspectos, mas já está funcional para geração e controle das mesmas. Solicitamos que, para não haver duplicidade e OS abertas sem motivação, que seja concentrada em um ou duas pessoas por área para abertura.
 
As OS abertas até o dia 31/12/2019 serão todas encerradas e, desse forma, solicitamos que os responsáveis por suas aberturas (que receberam ou ainda receberão informação sobre o fechamento), caso a tarefa não tenha sido realizada, que abra novamente no sistema novo.
 
As OS abertas a partir de 02/01/2020 serão transferidas para o novo sistema pela equipe de apoio (Bolsistas do Setor de Engenharia do Campus) e, dessa forma, não será necessária a reabertura das mesmas.
 
O processo para abertura poderá ser feito pelo e-mail manutencao.spo@ifsp.edu.br. Em breve também será possível a abertura via SUAP. Aguardem a informação futura.
 
Todas as orientações para abertura das OS, inclusive os serviços que poderão ser realizados pela equipe de manutenção, serão claramente informados, pois não temos profissionais para realisação de determinados serviços.
 
Agradecemos a compreensão de todos e esperamos poder atendê-los de uma forma mais organizada, prestando um melhor serviço."
 
 
Atenciosamente,
Coordenadoria de Engenharia e Coordenadoria de Manutenção 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página