Página inicial > Quadro de Avisos > Nota de pesar: Suely Helena Sposito Oliva

Nota de pesar: Suely Helena Sposito Oliva

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 16h46 | Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 16h41

suelyO Câmpus São Paulo manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora aposentada Suely Helena Sposito Oliva, 77 anos, ocorrido na madrugada de 30 de setembro de 2021.

De 06 de agosto de 1979 a 1º de fevereiro de 1994, Suely atuou como docente do câmpus, desenvolvendo também atividades de orientação educacional.

Neste momento de tristeza e dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos.

"Conheci a Suely quando aluno, nas aulas de orientação educacional e depois quando entrei como professor. Sempre muito atenciosa e preocupada com os alunos, além de colega gentil!" - palavras do ex-aluno e docente aposentado do câmpus, Garabed Kenchian.