Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadoria de Documentação e Memória (CDM)
Início do conteúdo da página

Coordenadoria de Documentação e Memória (CDM)

Publicado: Terça, 13 de Março de 2018, 16h57 | Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 14h29

OBJETIVOS

  • Atender os dispositivos legais sobre a política de arquivos públicos visando a promoção, racionalização e padronização dos procedimentos gerais referentes à gestão documental;
  • Resgatar a história e a memória da instituição por meio de documentos e objetos que possam demonstrar a importância das atividades de ensino exercidas internamente, as quais contribuíram de forma significativa para disponibilizar ao Brasil e ao mundo cidadãos capacitados nas diversas áreas do conhecimento técnico-científico ao longo de sua trajetória;
  • Preservar os documentos e objetos do tempo presente para que a memória histórica e cultural cumpra sua função social permitindo que a história da instituição seja conhecida e disseminada pela comunidade na qual se insere;
  • Garantir os direitos dos cidadãos e o pleno acesso à informação de maneira mais eficiente e com maior celeridade em suas ações cotidianas. 

CONTATO E LOCALIZAÇÃO

Endereço:  Rua Pedro Vicente, 625 – Canindé – São Paulo 

CEP: 01109-010

Tel: (11) 2763-7574 – ramal 574

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

EQUIPE

  • Coordenação
    Alba Fernanda Oliveira Brito
    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.r
  • Arquivista
    Fabia Dalla Nora
    O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Fim do conteúdo da página