Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Manuais e procedimentos
Início do conteúdo da página

Manuais e procedimentos - Ensino

Publicado: Quinta, 07 de Julho de 2016, 17h09 | Última atualização em Terça, 02 de Outubro de 2018, 11h59

DOCUMENTOS ACADÊMICOS

Aqui você encontra manuais e procedimentos acadêmicos de uso dos servidores do câmpus.


Procedimentos para atribuição de atividades docentes referente ao primeiro semestre letivo de 2019.

Portaria SPO 0239, de 03 de setembro de 2019

Divulgação de componentes curriculares (1º sem de 2019)

Mapa de Horário de curso sem atribuição (1º sem de 2019)

Mapa de horário de curso com atribuição (1º sem de 2019)

Modelo_informe de atribuição entre departamentos (1º sem de 2019)


Portaria n. SPO 059, de 9 de abril de 2018

Procedimentos para atribuição de atividades docentes referente ao segundo semestre letivo de 2018.

Divulgação de componentes curriculares (2º sem de 2018)

Mapa de Horário de curso sem atribuição (2º sem de 2018)

Mapa de horário de curso com atribuição (2º sem de 2018)


Portaria n. SPO.055, de 28 de março de 2016

Determina o processo de atribuição de atividades docentes do Câmpus São Paulo do IFSP para o 2º semestre de 2016, de acordo com os critérios e etapas previstos na Resolução nº 109, de 14 de novembro de 2015.

Portaria SPO.055 Anexo 1 - Calendário de Atribuição de Aulas 2

Portaria SPO.055_Anexo 2 - Modelo_Mapa_Horário

Portaria SPO.055 Anexo 3 - Divulgação_CompCurricular_TecsGraduação

Portaria SPO.055 Anexo 4 - Divulgação_CompCurricular_PosGraduação

Documentos que devem ser preenchidos e encaminhados pelos coordenadores de área, coordenadores de curso e professores, nos prazos especificados, para o bom andamento das atividades acadêmicas.


Instrução Normativa n. 05/2015

Novo modelo de plano de aulas e ensino (a partir de 2016)


Plano de aulas

Novo modelo de Plano de Aulas (a partir de 1º/2016)


Anexos Editáveis - PIT / FPA / RIT

Anexos Editáveis - Resolução 109/2015 (a partir de 1º/2016)


 

Formulário de alteração de horário - Cursos Técnicos e de Graduação (NOVO!!)

Formulário de alteração de horário ("De...Para...") para cursos Técnicos e superiores de Graduação (a partir de 02.10.2018)


Formulário de alteração de horário - Cursos de Pós-Graduação

Formulário de alteração de horário ("De...Para...") para cursos superiores de Pós-Graduação  (a partir de 2º/2016)


Formulário de encaminhamento

Formulário de Encaminhamento Discente: O formulário deve ser encaminhado para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com a especificação do assunto: "Acompanhamento discente". (a partir de 1º/2015)


Diário de Classe 2014 - Modelo 

Modelo de Diário de Classe (a partir de 1º/2014) - em uso apenas para cursos técnicos.


Requerimento de alteração de nota/faltas de Cursos de Graduação

Requerimento de alteração de nota/faltas para cursos de Graduação (turma inteira e individual)


Requerimento de alteração de nota/faltas de Cursos de Pós-Graduação

Requerimento de alteração de nota/faltas para cursos de Pós-Graduação


Formulário de alteração de notas dos cursos Tecnicos Integrados ao Médio

Formulário de alteração de notas dos cursos Tecnicos Integrados ao Médio


Outros formulários e requerimentos - Cursos de pós-graduação

Formulários e requerimentos da Secretaria dos cursos de Pós-Graduação do Câmpus São Paulo


 

Reserva de espaços (salas, auditórios e teatro) 

Formulário para solicitação de reserva de espaço no Câmpus São Paulo.


FORMULÁRIOS VIGENTES EM ANOS ANTERIORES

Modelo de mapa de horário

Modelo de mapa de horário (a partir de 2º/2014 até 1º/2018)

Formulário de alteração de horário - Cursos Técnicos e de Graduação (02.2015)

Anexos Editáveis da Resolução nº 112/2014

Anexos editáveis da Resolução nº 112/2014 (até 2º/2015)

Plano de aula e de Ensino (até 2º/2015)

Plano de Ensino - modelo

Plano de Aula - modelo

 

Fim do conteúdo da página