Página inicial > Menu > Estágios - Documentos

Estágios - Documentos

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 18h21 | Última atualização em Terça, 15 de Setembro de 2020, 13h30

Setor de Estágios Documentos Dúvidas frequentes Mais informações Atendimento docentes

INFORMAÇÕES GERAIS

• Horário de atividades de estágio - não poderá, de forma alguma, apresentar conflitos com as demais atividades realizadas pelo estudante (aulas, outros estágios, atividades acadêmicas, profissionais, entre outras), respeitando-se sempre os limites legais de carga horária de estagiário (6 horas diárias, 30 horas semanais).
  • Pendências - Importante atentar-se que todos os documentos relacionados ao estágio só poderão ser devidamente encaminhados caso o estudante não apresente pendências junto à CEE, como, por exemplo, relatórios, termo (s) de rescisão (ões) de contrato (s) anterior (es) ou quaisquer outras pendências similares, tanto em relação a estágios obrigatórios, quanto a não obrigatórios.

• De acordo com as Portarias SPO nº 115/2020 (Licenciatura e Formação Pedagógica) e SPO nº 116/2020 (técnicos, bacharelados e tecnólogos), os trâmites de estágio têm novos procedimentos a serem adotados e a entrega e retirada de documentos será de forma eletrônica enquanto perdurarem as atividades remotas do câmpus.

•  Para saber mais, clique na opção do seu curso abaixo.
Tecnico Integrado    Tecnico Modular

Bacharelado Icones Portal EAD Licenciatura e Formacao Pedagogica Tecnologico