Página inicial > Menu > Estágios - Documentos

Estágios - Documentos

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2016, 18h21 | Última atualização em Quarta, 10 de Maio de 2017, 16h56

Setor de Estágios Documentos Dúvidas frequentes Mais informações Atendimento docentes

INFORMAÇÕES GERAIS

• Horário de atividades de estágio - não poderá, de forma alguma, apresentar conflitos com as demais atividades realizadas pelo estudante (aulas, outros estágios, atividades acadêmicas, profissionais, entre outras), respeitando-se sempre os limites legais de carga horária de estagiário (6 horas diárias, 30 horas semanais).
  • Entrega e retirada de documentos na CEE - é obrigatória a presença do estudante. Em sua ausência, é permitido o comparecimento de um representante legal munido de procuração.
  • Pendências - Importante atentar-se que todos os documentos relacionados ao estágio só poderão ser devidamente encaminhados caso o estudante não apresente pendências junto à CEE, como, por exemplo, relatórios, termo (s) de rescisão (ões) de contrato (s) anterior (es) ou quaisquer outras pendências similares, tanto em relação a estágios obrigatórios, quanto a não obrigatórios.
  • Validade dos documentos - os documentos que apresentarem dados a serem alterados (retificados) perderão a validade após 30 (trinta) dias, caso o estudante não providencie as devidas alterações.
  • Importante - antes do preenchimento dos documentos, consulte Dúvidas Frequentes e se, ainda assim, houver dúvidas, entre em contato com a CEE.

ACESSE A SUA OPÇÃO DE CURSO:

Tecnico Integrado    Tecnico Modular

Bacharelado Icones Portal EAD Licenciatura e Formacao Pedagogica Tecnologico