Sisu 2018.2: Campus São Paulo oferta 440 vagas para cursos superiores gratuitos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece 880 vagas para cursos superiores gratuitos no segundo semestre de 2018 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições devem ser realizadas entre 12 e 15 de junho de 2018.

Diretoria-Geral divulga alteração Calendário Escolar

A Direção Geral comunica que em função da paralisação das aulas decorrente da greve dos caminhoneiros e considerando a legislação vigente, os calendários acadêmicos sofreram alterações.

Nota da reitoria do IFSP sobre o retorno às atividades acadêmicas e administrativas

Confira o comunicado da reitoria do Instituto Federal de São Paulo sobre o retorno às atividades no dia 04 de junho.

Alunos de Mecânica conhecem fabricação metalúrgica

Visita técnica foi realizada no dia 23 de maio pelos alunos do terceiro ano do curso Técnico em Mecânica Integrado ao Ensino Médio na Empresa Roll-For Artefatos Metálicos Ltda.