Câmpus São Paulo promove I Mostra de Iniciação Científica Júnior

O Câmpus São Paulo promove, de 18 a 23 de setembro de 2017, a Semana de Ciência e Tecnologia Junior, que ocorrerá em conjunto com a Sedicitec 2017.

Alunos de Turismo realizam atividades de recreação solidária

Alunos do 1º semestre de 2017 do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo do Campus São Paulo organizaram atividades de recreação solidária na Associação Promocional do Coração Imaculado de Maria (Aprocima) e na instituição Projeto Família em Foco, ambas localizadas na capital paulista.

Alunos dos cursos de Tecnologia em Sistemas Elétricos e Automação Industrial visitam metrô de São Paulo

Os estudantes dos cursos de Tecnologia em Sistemas Elétricos e de Automação Industrial visitaram, em 6 de junho, o pátio de manutenção do metrô de São Paulo, localizado no bairro do Jabaquara.

160 vagas para cursos técnicos no Campus São Paulo

O Campus São Paulo disponibilizou 160 vagas para cursos técnicos para ingresso no segundo semestre de 2017. As inscrições para o processo seletivo acontecem até 25 de junho.